Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Tintas: Raul Henry visitou a fábrica da Iquine, recebido pelo presidente Delino Souza. O vice-governador confessa que ficou impressionado com a estrutura da empresa, a maior indústria de tintas com capital 100% brasileiro e que está entre as cinco maiores da América Latina.

Pérola: O deputado Diego Garcia, do PHS, apresentou emenda ao Programa de Desligamento Voluntário do Governo Federal permite a redução da jornada de trabalho sem diminuição do salário do servidor. É muita cara de pau, com todo respeito.

Quarto 28: Uma das instalações da etapa Recife da exposição As Meninas do Quarto 28, na Galeria Janete Costa no Parque Dona Lindu mostra desenhos que contam a chegada dos prisioneiros no campo de concentração e o caminho deles que levava até o trem para Auschwitz, onde eram levados para a câmara de gás.

Comendas: Os ministros Celso de Mello, decano do STF, e Mauro Campell Marques, corregedor-geral da Justiça Federal, o presidente da Caixa Econômica, Gilberto Occhi e a campeã Yane Marques entre os vão receber a Medalha do Mérito Judiciário Desembargador Joaquim Nunes Machado, segunda-feira, no TJPE.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post