Miss Brasil Mundo acontece neste sábado, em Angra dos Reis

Miss Brasil Mundo acontece neste sábado, em Angra dos Reis

Vivianne Félix - Crédito: Reprodução/Instagram

Vivianne Félix – Crédito: Reprodução/Instagram

O Miss Brasil Mundo irá acontecer neste sábado, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O concurso, diferente dos outros do gênero, tem como tema Beleza com Propósito e entre seus critérios de avaliação estão provas de talentos, práticas de atividades esportivas, moda, e – principalmente – o engajamento das candidatas com organizações filantrópicas.

O coordenador do Miss Pernambuco Mundo, Márcio Montarazzo, explica que este concurso não é apenas sobre beleza estética mas, sim, todas as habilidades e o trabalho social das misses. “Nem sempre a ‘mais bonita’ irá ganhar. É sobre também mulheres empoderadas”, afirma ele.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

Pernambuco está representado nesta edição por VIvianne Félix, de Garanhuns. Vivianne é bacharel em Direito e irá mostrar seu trabalho com o Lions Clubs International. A instituição trabalha formando líderes através de campanhas de voluntariado, como doações de brinquedos, cestas básicas, visitas a creches, hospitais e abrigos.

A final do Miss Brasil Mundo será transmitida na TV Brasil e também pelo Youtube a partir das 21h deste sábado. A vencedora irá representar o Brasil no Miss World, organização que já levantou mais de US$ 1 bilhão para projetos sociais em todo o mundo.

Compartilhe este post