Feira Até que Enfim – Tudo para o seu casamento recebeu mais de 4 mil visitantes no Shopping Recife

Feira Até que Enfim – Tudo para o seu casamento recebeu mais de 4 mil visitantes no Shopping Recife

Espaço temático: casamento romântico contemporâneo assinado pelo buffet Porto Fino em parceria com Paulinho Melo – Crédito: Lara Valença/Divulgação

A feira de noivas Até Que Enfim – Tudo para o seu casamento, organizada pela blogueira Nina Lacerda e pela produtora Juliana Martins, encerrou neste domingo, no Shopping Recife, com público de mais de 4 mil pessoas. O evento reuniu mais de 87 fornecedores, com exposições, serviços e venda de produtos.

Crédito: Joel Thé/Divulgação

A feira contou com quatro espaços temáticos, simulando casamentos na praia, no campo, e em estilos moderno e tradicional. Os espaços foram assinados, respectivamente, por Marcela Montenegro, Rafael Santos e Arcádia, Paulinho Melo e Porto Fino e Tita Teixeira com a Di Branco. A ideia era que os visitantes pudessem vivenciar a experiência completa de um casamento.

João Almeida da Azul Viagens com Nina Lacerda – Crédito: Joel Thé/Divulgação

Outro destaque da feira foi o pacote de Destination Wedding, feito pela Azul Viagens, para Fernando de Noronha. A festa completa, para 50 convidados, estava com orçamento de R$ 82 mil. Outro espaço concorrido foi o da dermatologista Gleyce Fortaleza, que também comandou bate-papo com o maquiador Isnaldo sobre os cuidados com a pele antes do casamento.

Juliana Martins e Roger Mansur – Crédito: Joel Thé/Divulgação

“Procuramos oferecer aos noivos, com riqueza de detalhes, todas as etapas de um casamento, desde a definição do espaço e cerimonial, passando pela escolha dos fornecedores até a hora do ‘sim’. Tudo isso com uma curadoria entre nomes de referencia do estado para que os noivos façam suas escolhas com segurança”, resumiu Juliana Martins.

A programação contou ainda com shows de Santa Clara, Bailinho Maravilha, Expresso Folia e Rafa Mesquita. O Blog João Alberto também esteve presente, com lounge exclusivo oferecendo serviços de cobertura de casamentos. Confira algumas fotos:

Victor Hugo Rego e Nina Lacerda – Crédito: Joel Thé/Divulgação

Crédito: Joel Thé/Divulgação

Crédito: Joel Thé/Divulgação

Renata Cavalcanti, gerente de Marketing do Shopping Recife – Crédito: Joel Thé/Divulgação

Jane Suassuna e Roger Mansur – Crédito: Joel Thé/Divulgação

Daniela Gomes, Jacqueline Branco, Camila Moraes, da Di Branco – Crédito: Joel Thé/Divulgação

Leia também:

As principais tendências de casamento estão reunidas na feira Até que enfim no Shopping Recife

Compartilhe este post