Bossa Nova em inglês: Anitta lança clipe com produtor americano

Anitta – Crédito: Divulgação

Dando início ao projeto Xeque-Mate, em que Anitta lançará uma música por mês em parceria com a C&A, a cantora divulgou, ontem, seu novo single: Will I See You. A música foi realizada em conjunto com o produtor americano Poo Bear, que também produz para Justin Bieber. Com sonoridades rementes à bossa-nova, o hit tem a letra toda em inglês e uma interpretação bem sensual.

“Não acredito que essa música vai ser um estouro no exterior. Eu estou só começando. Esse é um projeto para me apresentar. Já consumimos muita música em inglês aqui, então mantenho a sonoridade brasileira, para meu público se sentir alimentado”, contou em uma coletiva de imprensa que ocorreu em São Paulo.

Poo Bear e Anita – Crédito: Reprodução/Twitter/Central Anitta

Poo Beer não era familiarizado com a bossa-nova brasileira, antes de criar o novo single. “Quando ouvi a música pela primeira vez, associei à bossa-nova na hora, mas ele nem sabia o que era. Apresentei um pouco do gênero e contei como isso faz parte do Brasil. As pessoas sempre me pedem músicas mais cantadas e é a primeira vez que estou apresentando isso em inglês”, explanou a artista.

Confira o videoclipe:

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post