Whindersson Nunes rebate críticas dos fãs sobre filme que contará sua história

Whindersson Nunes rebate críticas dos fãs sobre filme que contará sua história

Whindersson Nunes terá sua história de vida contada no cinema – Crédito: Divulgação/Youtube

Whindersson Nunes – considerado o maior influenciador digital do Brasil atualmente – virou alvo de ataques nas redes sociais após a divulgação de que o governo federal, através do Ministério da Cultura, autorizou a liberação de R$ 7,5 milhões para a gravação de um filme que contará sua história de vida. Para se explicar sobre o assunto, o humorista usou suas redes sociais. “Ai meu Deus, tenho que explicar as coisas que eu nem estou por dentro. O filme não é meu, eu sou apenas o ator. O filme é de uma empresa, a empresa faz o que quiser com ele. Ele ainda nem existe, não tem nem data para ser gravado”, afirmou. Ele ainda deixou bem claro que pediu explicações à equipe da Conspiração Filmes. “Eu fui lá falar com o pessoal para entender esses R$ 7,5 milhões e me disseram que o filme tem autorização para captar esses recursos caso precise, mas eles têm parceiros para bancar”, ponderou.

Whindersson Nunes vem ao Recife dia 7 de outubro para apresentar espetáculo no Teatro Guararapes – Crédito: Reprodução do Instagram

“Quanto mais vejo os comentários, mais vejo o quanto o povo tem uma ignorância muito grande. A menina comentou que esse dinheiro tem que ser doado para crianças com câncer. Mas doar o que? Esse dinheiro ainda nem existe. Só foi autorizado captar. Outra dizendo que está decepcionada, que nunca pensou que eu faria isso. Isso o que? A notícia saiu, mas isso não quer dizer que eu aceitei”, argumentou. Pela primeira vez, Whindersson Nunes se apresentou no palco do Rock in Rio, na noite desse sábado, no Digital Stage. No dia 7 de outubro, ele vem ao Recife para apresentar o espetáculo Proparoxítona, no Teatro Guararapes.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post