Dia das Crianças da Vila 7 terá programação para toda família

Dia das Crianças da Vila 7 terá programação para toda família

Bandalelê – Crédito: Divulgação

Juliana Lins e a produtora Juliana Martins, da Libre Promo, organizam, no dia 7 de outubro, o Dia das Crianças da Vila 7 Diversão Inteligente. A festa será no Casarão da Toyolex, nas Graças, com programação inspirada no musical Os Saltimbancos. A Bandalelê será a responsável por reviver a história, acompanhados dos bailarinos de Fátima Freitas.

O dia também terá a contadora de histórias Flavioleta que vai mostrar a trajetória da própria Vila 7. “A literatura está no meu sangue. Passou de pai pra filha. Para quem não sabe, meu pai Tarcísio Pereira foi a figura à frente da icônica Livro 7. Flavioleta irá contar, de forma lúdica, a nossa historinha”, explica Ju Lins.

Juliana Lins está à frente da festinha de Dia das Crianças, dia 7 de outubro, na Vila 7 – Crédito: Arquivo pessoal

Para completar, a Banda Supernova vai apresentar um repertório inspirado em Chico Buarque. A estrutura ainda contará com brinquedos, recreação, oficinas, pinturinhas e food park. A proposta é que toda a família vá curtir o dia, levando suas toalhas para um grande piquenique. Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 (meia) e estão à venda na loja Vila 7 do Shopping Recife.

Compartilhe este post