O deslumbrante show de Jennifer Lopez em Las Vegas

 

Crédito: Footwear News/Divulgação

Já tive a oportunidade de assistir a muitos grandes espetáculos em Las Vegas, como os de Celine Dion, Lady Gaga, Elton John, Rod Stewart, Cher, todos do Cirque Du Soleil. Todos espetaculares. Agora foi a vez de curtir o show  All I Have de Jennifer Lopez. Foi no Teatro The Axis, do Cassino Planet Hollywood. A novidade começa no teatro, com cinco mil lugares, que inclui área em torno do palco, onde os maiores admiradores da cantora ficam, em pé, curtindo a apresentação. Estava lotado, como em todas as apresentações.

Crédito: Ethan Miller/iHeartMedia

A cantora chega incendiando o palco e dizendo: “No meu show pode tudo, filmar, fotografar e, principalmente, dançar”. O resultado é que a platéia passa a maior parte mdo tempo em pé. É dificil mesmo ficar parado diante da eletricidade do espetáculo. É impressionante a forma física dela, aos 46 anos. Filha de porto-riquenhos, já vendeu 46 milhões de discos e nesta atual temporada fatura R$ 1,2 milhão por show. E são cinco por semana.

Crédito: Divulgação da artista

O guarda-roupa é riquíssimo, ela usa pelo menos 10 roupas na apresentação, que tem muita sensualidade, incluindo um Strip-tease (quase completo é bom dizer) e muito rebolado com o bumbum-bum lembrando muito as melhores sambistas cariocas. O repertório é dos maiores sucessos da sua carreira, que toda a plateia conhece e canta. Os efeitos no palco, com muita tecnologia, são fantásticos. Em momento de emoção, aparece um carro de metrô, lembrando a Linha 6 de Nova York, que usava para do Bronx, onde morava, a Manhattan.

Em resumo, Jennifer Lopez entrou na lista dos maiores shows que já tive a oportunidade de assistir. E é bom lembrar que ela já fez show no Classic Hall, em 1992, que teve abertura, imaginem, de Ivete Sangalo.

Author: João Alberto

Compartilhe este post