Passeios Piratas do Capibaribe e Catamaran Assombrado ganham novas temporadas

Passeios Piratas do Capibaribe e Catamaran Assombrado ganham novas temporadas

Imagem ilustrativa – Crédito: Reprodução/catamarantours.com.br

Para comemorar o mês das crianças, os passeios de catamarã pelo Rio Capibaribe vão ganhar temáticas bem divertidas. A Catamaran Tours abre as novas temporadas do Catamaran Assombrado e do Piratas do Capibaribe, sucessos desde que foram lançados há um ano. Os passeios vão contar com saídas semanais e ficarão em cartaz até 2018, sendo realizados em parceria com a Cia Pernambucana de Arteteatro.

O Catamaran Assombrado narra histórias assustadoras sobre pontos do Recife. Um dos personagens que aparece durante o tour é o Lobisomem, que se junta a lendas como o mistério do Encanta-moça, as sombras e sons do Teatro Santa Isabel, o fantasma da Emparedada, o Boca de Ouro e o Papa-Figo. O percurso passa pela Cruz do Patrão, considerado um dos lugares mais assombrados da cidade.

Piratas do Capibaribe – Crédito: Divulgação

Já o Piratas do Capibaribe virá com um novo roteiro, onde o público é surpreendido com a aparição do Capitão Gancho, vindo da Terra do Nunca, que irá ajudar o Capitão Jack Espirro e sua tripulação a proteger as relíquias deixadas por Galileu Galilei. Durante o passeio, há ainda uma disputa entre piratas e corsários ingleses.

O Catamaran Assombrado tem embarques todos os sábados, às 20h. O Piratas do Capibaribe é voltado para toda a família, com saídas aos domingos, às 16h. Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 (meia) e estão à venda no site da empresa ou na bilheteria do local, no Cais de Santa Rita.

Compartilhe este post