Os detalhes do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Os detalhes do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casaram no civil – Crédito: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se casam no próximo sábado, dia 7 de outubro. A cerimônia religiosa (eles já estão casados no civil) acontece na mansão dos pais do piloto, em Campinas. A festa será ao meio-dia e vai contar com a presença de vários famosos. Segundo o site Extra, o casamento será “digno de conto de fadas”.

Vic Meirelles vai assinar a decoração e arranjo de flores – Crédito: Reprodução/vicmeirelles.com.br

De acordo com a publicação, a assessoria do evento ficou por conta de Adriana Percussi, responsável pelo cerimonial de vários nomes da alta sociedade paulistana. A decoração será assinada por Vic Meirelles, que tem um estilo exuberante e rústico e os arranjos de flores são desejo de consumo.

Já o buffet escolhido foi o do L’épicerie, um dos preferidos dos milionários de São Paulo. O menu foi desenvolvido exclusivamente para Marina e Xandinho, com opções leves e sofisticadas. As sobremesas vão contar com sorvetes artesanais. O bolo ficou nas mãos de Isabella Suplicy, considerada a melhor confeiteira do país. Ela já preparou bolos para Xuxa e Faustão. Um doce para apenas 20 pessoas pode custar até R$ 1200.

Bolo será da confeiteira Isabella Suplicy – Crédito: Reprodução/Instagram

Por fim, Marina vai contar também com uma dose extra de fofura. Antônio Martins, filho de Luma Costa, e Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, vão ser o pajem e a daminha. Luma também será madrinha de Marina.

Marina Ruy Barbosa e Luma Costa – Crédito: Reprodução / Instagram

Leia também:

Marina Ruy Barbosa usará vestido Dolce & Gabbana em seu casamento

Marina Ruy Barbosa terá casamento diurno em Campinas

Marina Ruy Barbosa se casa com Xandinho Negrão no civil

“Fim de jogo”, escreveu Marina Ruy Barbosa durante sua despedida de solteira

Compartilhe este post