Recife recebe as primeiras lojas Walmart nesta quinta-feira

Recife recebe as primeiras lojas Walmart nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 5 de outubro, as primeiras lojas Walmart chegam ao Recife. Trazendo um novo conceito de hipermercado, as unidades serão localizadas nos bairros de Boa Viagem, Casa Forte e Caxangá. A inauguração delas acontece após uma ampla transformação do formato. O projeto representa investimentos da ordem de R$ 1 bilhão ao longo dos próximos três anos no Brasil. Em Pernambuco, o investimento será de R$ 100 milhões, apenas em 2017.

Crédito: Divulgação / Walmart

De acordo com Flavio Cotini, presidente do Walmart Brasil, o objetivo da reinvenção é oferecer uma experiência de compras muito melhor para os clientes. “Teremos uma loja mais confortável, mais clara e com corredores mais amplos, uma qualidade maior nas frutas e verduras, um sortimento mais inovador nos itens de tecnologia e preços baixos sempre”, cita. “Com uma loja mais produtiva e eficiente, conseguimos oferecer preços mais baixos em uma loja acessível para todos os públicos”, detalha.

Crédito: Divulgação / Walmart

A loja foi dividida em três principais áreas: mercearia e higiene/limpeza, perecíveis e não-alimentos/beleza. Em tempo, as lojas também ficarão mais claras, com corredores mais amplos e gôndolas mais baixas, para facilitar o acesso e circulação dos clientes.

Leia mais:

Unidades do Hiper Bompreço em Pernambuco vão mudar para Walmart

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post