Grife italiana Fendi assina condomínio de luxo em Miami

Grife italiana Fendi assina condomínio de luxo em Miami

Miami ganha o condomínio de luxo FENDI Château Residences. O estilo da maison está impresso nos apartamentos, que contam com mármore italiano nos banheiros, armários Fendi Casa e equipamentos da marca Gaggenau na cozinha. Entre os atributos do imóvel, há uma vista do Oceano Atlântico, duas piscinas rodeadas por jardins tropicais com camas para relaxamento e aromaterapia, spa com piscina térmica coberta e lounge com cozinha gourmet. Além de restaurante privativo para os moradores e seus convidados, business center, uma moderna academia de ginástica e até uma sala de cinema. 

FENDI Château Residences – Crédito: Divulgação

O empreendimento boutique possui apenas 12 andares com 58 residências. Fica, ainda, a poucos passos de Bal Harbour, na Collins Avenue. Parceria da Fendi com a empreiteira Château Group, as unidades são comercializadas pela BRG International. Para se tornar proprietário de alguma unidade, pode ser necessário desembolsar mais de US$ 20 milhões, dependendo da unidade escolhida.

Um ativo a mais no negócio é o público milionário de diferentes nacionalidades, inclusive brasileira, que frequenta Miami. As marcas de luxo Aston Martin, Porsche, Armani e Missoni, assim como a Fendi, também já embarcaram no mercado imobiliário.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post