Kennedy Alencar deixou o SBT

Kennedy Alencar/SBT

Acabou o casamento entre o jornalista Kennedy Alencar e o SBT. O profissional deixou a emissora nesta semana. A partir de agora, ele segue na CBN e com o trabalho que tem feito para o seu blog. À reportagem do Portal Comunique-se, ele explicou que a série ‘Cenários 2018’, com entrevistas de presidenciáveis, foi cancelada e que resolveu deixar o canal por esse motivo. O veículo de comunicação diz, entretanto, que Kennedy decidiu se desligar e, assim, a série foi cancelada.

O rompimento do contrato foi tema de texto no blog do também jornalista Mauricio Stycer. O profissional fala sobre mudanças no ‘SBT Brasil’ e afirma que por decisão de Silvio Santos as alterações foram feitas. O colunista explica que o repórter esportivo Bruno Vicari e a jornalista Carol Aguaidas acabaram sem função. O SBT afirma que não, alegando que os profissionais seguem contratados e com seus trabalhos.

Kennedy Alencar afirma que a reformulação no jornalístico citada por Stycer fez com que sua série fosse descontinuada. “A série foi cancelada e eu não vi motivo para continuar. O SBT é uma casa muito boa para se trabalhar e o Silvio Santos tem total direito de tocar a televisão como entende ser o certo. Por outro lado, também tenho direito de tocar a minha carreira e, por isso, decidi seguir o meu caminho. Sou muito grato ao SBT pelo período”, acrescenta o repórter em contato com o Portal Comunique-se.

Sobre o especial com presidenciáveis, o jornalista revela que já estava tudo programado, sendo que ele iria sair de férias nos próximos dias e voltaria para a agenda de gravação. “Estava para entrevistar o Rodrigo Maia (DEM), Chico Alencar (Psol), Álvaro Dias (Pode), Marina Silva (Rede), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Geraldo Alckmin (PSDB) e Henrique Meirelles (PSD)”, conta.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post