Lendas e histórias de terror são tema do Olha! Recife deste mês

Lendas e histórias de terror são tema do Olha! Recife deste mês

Passeios vão falar sobre as assombrações do Recife – Crédito: Inaldo Lins/Divulgação

As lendas e histórias de terror da cidade são o tema do projeto Olha! Recife neste mês das bruxas. Os passeios serão realizados nos dias 14, 21 e 28, com roteiros de catamarã e a pé, além de um encontro de quadrinhos. Neste sábado, será a vez do Olha! Recife no Rio, com catamarã assombrado, saindo do Cais das Cinco Pontas, às 18h. Serão disponibilizadas 100 vagas gratuitas.

Já no dia 21, o roteiro passará a pé pelo Parque da Jaqueira, Jardim do Baobá, terminando na Academia Pernambucana de Letras, também a partir das 18h. Atores vão encenar as histórias, trazendo ainda mais realismo aos passeios. Por fim, no último sábado do mês, o Paço do Frevo recebe uma palestra e oficina de quadrinhos, com Roberta Cirne e Pedro Ponzo, quadrinistas e idealizadores da página Sombras do Recife. Os participantes vão aprender a desenhar HQs baseados nas lendas urbanas do Recife. O evento é às 10h.

As inscrições devem ser feitas sempre na sexta-feira anterior ao passeio escolhido, no site www.olharecife.com.br. Em tempo, o Olha! Recife também realizará outros passeios este mês. No dia 15, o tema será as praças do Centro da cidade. Já no dia 18, a tour vai falar de cinema, passando por locais que foram cenário para diversas produções. As inscrições também estarão disponíveis no site a partir desta sexta-feira.

Compartilhe este post