Garanhuns divulga programação oficial do evento ‘Magia do Natal’

Garanhuns divulga programação oficial do evento ‘Magia do Natal’

Natal Luz 2016 – Crédito: Camila Queiroz

O evento a Magia do Natal, promovido e sediado pelo município de Garanhuns, já teve a sua programação oficial definida e divulgada. É considerado o maior evento natalino do Norte e Nordeste. Este ano, novamente, artistas locais e manifestações culturais serão priorizadas pela organização. Acontecendo entre 10 de novembro e 31 de dezembro, o público terá acesso a dezenas de atrações artísticas, divididas em 16 polos espalhados pela cidade – incluindo um voltado exclusivamente ao público infantil.

Os tradicionais desfiles do Papai Noel (este ano serão 15 saídas), apresentações teatrais montadas por artistas da região e atrações musicais como Leonardo Sullivan, Joana, The Fevers, Adilson Ramos, Quinteto Violado e Roupa Nova Cover estão entre os destaques. Devem ser atraídos mais de 600 mil turistas de todo o Brasil.

Natal Luz 2016 – Crédito: Camila Queiroz

A decoração especial contará com peças produzidas, detalhe por detalhe, por aproximadamente 70 artesãos locais. Milhares de lâmpadas coloridas também serão instaladas em diversos pontos do município nas próximas semanas. Michelle Régis foi a idealizadora dessa decoração, que está sendo executada pela equipe da Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns; em parceria com os artesãos associados à Casa do Artesão de Garanhuns e com a primeira-dama, Socorro Régis. Tudo ficará montado até o dia 6 de janeiro, quando se comemora o Dia de Reis.

Em tempo, os desfiles do Papai Noel contarão com a participação de crianças dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). Sendo sempre aos sábados e domingos, às 18h. Os shows principais serão realizados no Palco Prefeitura, nas sextas, sábados e domingos dentro da programação, com edições especiais nos dias 25, 29 e 31 de dezembro. Nesta última data, será realizado o Show da Virada.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post