As embaixadoras do jantar beneficente da Vogue e Dona Santa, hoje, na Arcádia Boa Viagem

As embaixadoras do jantar beneficente da Vogue e Dona Santa, hoje, na Arcádia Boa Viagem

Ana Paula Cascão, Lana Bandeira e Sophia Lins são algumas das embaixadoras – Créditos: Nando Chiappetta/DP e Roberto Ramos/DP

Marta Barbosa, Suely Miranda, Marina Paiva, Sophia Lins , Lana Bandeira, Teresa Newman, Rita gueiros  e Ana Paula Cascão foram nomeadas embaixadoras do jantar beneficente que Juliana Santos promove, hoje, em parceria com a Vogue Brasil, na Arcádia Boa Viagem.  O evento irá arrecadar recursos para a construção de uma cisterna de 52 mil litros em uma escola pública em Poção, município de Pernambuco, em prol da Fundação Avina, instituição que busca trazer acesso à água potável para comunidades carentes.

Cleo Pires promete roubar a cena – Crédito: Divulgação/Plié

Um time de celebridades desembarca na cidade para prestigiar a ocasião: Cleo Pires, Mariana Goldfarb, Helô Rocha, Isabeli Fontana e Bruno Astuto. Por volta das 22h, Zizi Possi fará um pocket show exclusivo, e em seguida, será a vez do DJ Zé Pedro e Lala K comandarem o som. O buffet fica por conta do Arcádia Recepções e a decoração a cargo de Fabiano e Silvio. Silvia Rogar, editora-chefe da Vogue Brasill, acompanha o evento ao lado de Daniela Falcão, diretora-geral da Globo Condé Nast.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post