Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Camila & Bruno: O grande acontecimento deste sábado no Recife será o casamento de Camila, filho de Liana e Maurício Gama e neta de Lúcia e Gabriel Bacelar, e Bruno Melo. Acontece às 17h30, na Capela de Nossa Senhora das Graças, no Instituto Ricardo Brennand, celebrado pelo padre Luciano Brito. Depois, noivos receberão cumprimentos nos salões do IRB. Vai reunir todo nosso mundo empresarial e social.

Santos Dumont: Com as obras do Centro Esportivo Santos Dumont correndo dentro do planejado, Felipe Carreras praticamente concluiu o plano de governo da atual gestão estadual na área esportiva. A pouco mais de 14 meses para o final do mandato de Paulo Câmara, resta apenas a requalificação dos campos de várzea,  que deve começar até o final do primeiro trimestre de 2018.

Medicina: Hoje e amanhã, no Mar Hotel, acontece o 3º Simpósio de Hanseniáse do Colégio Brasileiro de Medicina e Saúde, com cerimonial de Lana Valentim. Tem dois mil inscritos e deve gerar uma tonelada de alimentos para o Abrigo Cristo Redentor. O médico Thiago Gondim faz a palestra de abertura

Educação: A deputada pernambucana Teresa Leitão foi eleita coordenadora nacional da Comissão de Assuntos Educacionais do PT.

Author: João Alberto

Compartilhe este post