Mirage Invites: um belo projeto no Atlante Plaza

Fotos: Sheila Wanderley/

Luiz Guilherme e Cesar Santos

Maria do Carmo e Luiz Guilherme Pontes receberam, com a maior simpatia, convidados, ao lado das filhas Cecilia e Carol, para a estreia do projeto Mirage Invites, naquele restaurante do Atlante Plaza. O local está maravilhoso com o projeto de Bráulio Ferraz. O restaurante, que comporta 80 pessoas, foi inaugurado no dia 20 de janeiro de 1995. Há muito o Recife não via um projeto de tanta categoria. Tudo foi pensado com bom gosto, da decoração de Robson Chagas, ao irrepreensível jantar degustação de César Santos, perfeito no sabor e na apresentação dos pratos. E também no fundo musical da Vintage Pepper.

Na organização, Carlos Dias, gerente do hotel, e Marília Gilka, assessora de comunicação do Grupo Pontes. Um detalhe: garçons usavam os bonitos trajes do saudoso Roof Garden, restaurante que marcou época na cobertura do Mar Hotel, inclusive com luvas brancas.

Os garcons

Cardápio de César Dantos começou com as entradas: cogumelo salteado na manteiga de ervas ao molho de queijo prima Donna e medalhões de lagostim com saladinha refrescante. Pratos principais foram filé de peixe ao molho de coco e coentro, servido com creme de grão de bico e carré de cordeiro ao molho de tamarindo com purê de banana. Sobremesa tinha delícias pernambucanas, em bonita apresentação: bolo de rolo, bolo Souza Leão, Cartola, Baba de Moça e sorvete de coco.

Com o mesmo esquema o evento volta a acontecer nesta noite.

Luiz Guilherme e Maria do Carmo Pontes

O cardápio

As sobremesas

A ambientação

A banda Village Pppers

Robson Chagas, que assinou a decoração

Decoração das mesas

Champagnes

Aldenita e Ivanildo Sampaio

Marília Gilka e Carlos Dias

Diogo Carvalho e a mãe Soraya

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post