O lindo casamento de Camila & Bruno

O lindo casamento de Camila & Bruno

Fotos: Sheila Wanderley

Os noivos Camila e Bruno

Camila, filha de Liana e Maurício Gama Vieira, trocou o sim com Bruno Melo, numa cerimônia de muita beleza e emoção, ontem, comandada pelo padre Luciano Brito, na capela de Nossa Senhora das Graças, no Instituto Ricardo Brennand, que teve fundo musical da Orquestra Bravo, de Alexandre Lemos.  Sílvio Medeiros e Fabiano Reis assinaram a bela decoração. Foi deles também o deslumbrante cenário do salão de eventos do IRB, com belos arranjos em rosas, orquídeas e lírios, incluindo impressionantes arranjos no teto.

Liana e Maurício Gama Vieira, pais da noiva

Nupcial começou na hora, aproveitando a beleza do fim de tarde no castelo da Várzea. Noiva entrou com o pai, seguida das irmãs Gabriela e Cecília. Um trio de muita beleza. Entre os convidados, nomes de prestígio no nosso mundo político, social e empresarial e também muitos e muitos jovens, amigos dos noivos, criando um clima de muita alegria e descontração.

A capela do IRB

Na entrada do salão, uma enorme mesa de docinhos de Lana Bandeira, em tons de rosa, era deslumbrante. A mesa do bolo de Socorro Cruz, que tinha o detalhe das iniciais do noivo era forrada por toalha de renda, de Lúcia Bacelar, avó da noiva, que estava com Gabriel, um dos casais mais festejados da noite. E com candelabros de Baccarat, de Henrique Barbosa, que comandou, com a categoria de sempre, todo o cerimonial.

O bolo e a bela mesa

O buffet estava fantástico, assinado pela Arcádia, com muitos pratos exclusivos, tanto no setor de frio quanto no jantar. Havia também, um bar de coquetéis, o mais procurado pelos jovens, com um detalhe curioso: drinque com vodca era servido em tubos de ensaio.

O bolo

No palco, que tinha no fundo as iniciais dos noivos, se apresentou primeiro a orquestra Bravo Pop, depois os Amigos Sertanejos, banda que tem feito o maior sucesso na nossa cidade e que garantiu dancing sempre cheio.

A decoração

A decoração

Entre os muitos nomes de prestígio no evento, os ministros José Mendonça Filho e Bruno Araujo, e mais os casais Pedro Schwambach, José Chaves, Tota Faria, Romário Dias, Marcos Dubeux, Ricardo Gitirana, Durval Bacelar, Francisco Tude, Beto Nunes, Eduardo Paes Mendonça, Paulo Carneiro, Paulo Bacelar, Humberto Zirpoli, Breno Schwambach, Eduardo Bandeira de Melo, Eduardo Wanderley,Sílvio Pontual, Bruno Schwambach e mais Geralda Farias, Tarcísio Calado Filho, Márcia e Priscila Rusnansky.

Taciana e José Mendonça Filho

Bruno e Carol Araújo

Gabriel Bacelar e Pedro Schwambach

Camila e seu pai

Os noivos no corte do bolo

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post