Classe econômica de voos internacionais da LATAM tem menu renovado

Classe econômica de voos internacionais da LATAM tem menu renovado

Os voos internacionais com mais de sete horas de duração da Latam terá o cardápio de refeições a bordo completamente renovado. Voos da Austrália para o Chile já contam com a novidade, os demais voos da malha internacional do grupo receberão até o fim do ano. O serviço será alterado nos voos que partem e chegam ao Brasil até o fim de novembro. Agora, a companhia contará com um novo modelo de pratos gourmet individuais, 50% maiores e apresentam elementos das cozinhas latino-americana, internacional e vegetariana.

Novos pratos estão sendo disponibilizados pela companhia aérea – Crédito: Reprodução / Melhores Destinos

São três opções para almoço ou jantar, incluindo uma alternativa de prato quente, outra de um prato vegetariano e uma alternativa de prato frio, mais leve. Bebidas e um snack doce acompanharão todos eles. Duas opções para o café da manhã também estão inclusa. O melhor é que não haverá custo adicional para os passageiros para desfrutar nenhuma das alternativas. Ao todo, No total mais de 300 novos menus – que serão servidos para cerca de 14 mil passageiros em 64 voos todos os dias – foram criados pela companhia.

Exemplo do menu do voo Santiago-Melbourne – Crédito: Reprodução / Melhores Destinos

Especialistas em catering de aviação no Gategroup Innovation Centre, na Holanda, foram os responsáveis pelo desenvolvimento desse novo conceito de refeições, junto à empresa. Foram avaliadas as respostas de questionários respondidos pelos clientes a bordo. “O passageiro esteve no centro de todas as decisões do processo de desenvolvimento. Perguntamos o quê eles queriam e firmamos uma parceria entre os especialistas da indústria e tripulantes para assegurar que tudo era factível a bordo”, frisou Claudia Sender, vice-presidente de Clientes do grupo Latam.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post