Anitta será empresária de mais uma artista: Clau

Anitta será empresária de mais uma artista: Clau

Clau – Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta acaba de assinar contrato como empresária de uma artista. Após anunciar Micael Borges como seu primeiro agenciado, o escritório Rodamoinho, comandado pela carioca, irá cuidar da carreira da cantora Clau. A novidade foi anunciada nessa quinta-feira. Clau ficou conhecida fazendo covers de músicas famosas no Youtube e já tem contrato com a gravadora Universal Music, a mesma de personalidades como Ivete Sangalo, Sandy e Lulu Santos.

Diplo, Anitta e Clau – Crédito: Reprodução/Facebook

“Meu estilo, eu diria que é R&B, com uma batida de rap, mas cantado. Tem muita melodia, uma pegada de soul, uma pitada de black music, mas não deixa de ser pop. Canto composições minhas sempre transmitindo ideias e sentimentos fortes, chegando a quem ta escutando de forma positiva”, define ela.

Anitta já divulgou em suas redes sociais suas apostas: “A Clau é uma artista muito talentosa. Eu fico feliz em poder trabalhar com ela e passar minha experiência com música, gerenciamento de carreira, marketing e publicidade. Aposto muito nela e acredito que ela será um sucesso!”.

Compartilhe este post