Miss Brasil Monalysa Alcântara embarca para confinamento do Miss Universo

Miss Brasil Monalysa Alcântara embarca para confinamento do Miss Universo

Neste domingo, a Miss Brasil BE Emotion 2017 Monalysa Alcântara embarca para Las Vegas, nos Estados Unidos. A brasileira irá participar da 66ª edição do Miss Universo. Monalysa ficará confinada com as outras candidatas de diversos países. O concurso acontecerá em 26 de novembro, no Axis Theater. O evento será apresentado por Steve Harvey, transmitido para o mundo inteiro. No Brasil, a disputa será transmitida ao vivo pela tela da BAND, a partir das 22h. Em tempo, a atual Miss Universo é a francesa Iris Mittenaere.

Monalysa Alcântara –
Crédito: Reprodução / Instagram

Durante o concurso, a modelo usará looks de três renomados estilistas. O vestido escolhido para o desfile preliminar é um luxuoso longo, de leve transparência, 12 metros de renda italiana bordada com pedras preciosas com fio de seda na cor off White e que leva a assinatura de Lucas Anderi. Com o traje típico denominado Deusa Protetora da Natureza, idealizado e produzido pela estilista Michelly X, a brasileira pretende chamar atenção para o problema das queimadas na Amazônia. Será um traje-performance, que se transforma no palco para revelar um segundo look.

A estilista Glória Coelho assina o vestido de gala para o Miss Universo, pela primeira vez. Ela pensou uma peça toda feita em tule, cetim de seda e cristais bordados à mão, em tons de Scarlet.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post