Ação leva pontos turísticos de Pernambuco para o metrô de São Paulo

Ação leva pontos turísticos de Pernambuco para o metrô de São Paulo

Fernando de Noronha foi um dos destinos levados para São Paulo – Crédito: Divulgação/amonoronha.com.br

Pontos turísticos de Pernambuco foram levados para o metrô de São Paulo. A Estação Paulista, próximo à Consolação, foi decorada com painéis que ficarão em exibição entre 13 de novembro e 12 de dezembro. As paredes e pisos do local ganharam as paisagens de Porto de Galinhas, Fernando de Noronha, Olinda, Praia dos Carneiros, Carnaval do Recife e São João. A ação é da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Governo do Estado.

Além da estação, cada um dos destinos vai decorar o interior de um vagão do metrô da Linha Amarela. O objetivo é que a ação alcance os usuários do metrô no período que as pessoas começam a definir as programações para o fim de ano e carnaval. “É uma ação que mexe com a autoestima do pernambucano e que vai impactar milhões de pessoas em São Paulo, o maior emissor de turistas para Pernambuco e para qualquer estado do Brasil”, explica o secretário Felipe Carreras.

Além da experiência de imersão nas paisagens, promotores caracterizados com cada tema também estarão interagindo com o público e distribuindo brindes e informações.

Compartilhe este post