Enem de Bandeja 2017 reuniu mais de quatro mil alunos no Recife e Caruaru

Enem de Bandeja 2017 reuniu mais de quatro mil alunos no Recife e Caruaru

Crédito: Link Digital Filmes/Divulgação

Darlan Moutinho realizou nos últimos dias 9 e 10 mais uma edição do seu projeto Enem de Bandeja. Recife e Caruaru receberam o projeto especial do professor de Matemática, que levou revisão da disciplina focada para a prova do ENEM.

Na quinta, dia 9, a Arena Pernambuco sediou a quarta edição do projeto no Recife. O Enem de Bandeja lotou as arquibancadas da Arena Pernambuco com mais de 3 mil alunos para um intensivo de Matemática de oito horas ininterruptas. A Arena também recebeu estrutura completa de food parks, áreas de descanso e surpresas no palco da aula para manter a energia e animação. Toda a produção foi assinada por Juliana Martins e sua Libre Promo.

Crédito: Link Digital Filmes/Divulgação

“É um projeto incrível e que me orgulha muito. Dividir conhecimento com tantos alunos de uma só vez me enche de alegria e vontade de fazer mais e melhor. O Enem de Bandeja é um projeto feito não só para revisar conhecimento, mas para dar energia, confiança e entusiasmo para esses meninos, que irão fazer o Enem, hoje uma das principais portas de acesso ao ensino superior”, comentou Darlan.

Crédito: Link Digital Filmes/Divulgação

Durante a aula na Arena Pernambuco, Darlan fez homenagem ao seu pai, que também se chama Darlan e também é professor de Matemática. “Tudo começou com meu pai, e num momento especial como esse, numa aula tão grande, não poderia deixar de homenageá-lo. Foi com meu pai que aprendi e me apaixonei pela Matemática”, explicou.

Crédito: Link Digital Filmes/Divulgação

Darlan também levou seu projeto Enem de Bandeja para Caruaru. Pela primeira vez, estudantes da Capital do Agreste e da região tiveram a oportunidade de participar do evento, que aconteceu na sexta, 10, no Pátio de Eventos do Caruaru Shopping.

A maratona de estudos contemplou uma revisão detalhada de conteúdos e competências que serão avaliadas na prova de Matemática do Enem 2017. Mais de quatro mil estudantes de Pernambuco participaram da preparação para o exame, que este ano acontece em dois fins de semana seguidos. Neste domingo, 12, os alunos testarão os conhecimentos em Matemática e Ciências da Natureza.

Crédito: Link Digital Filmes/Divulgação

*Cobertura patrocinada: TIM

Compartilhe este post