Reserva do Paiva oferece programação do Dia Mundial da Gentileza

Reserva do Paiva – Crédito: Chico Barroso/Divulgação

Neste domingo, a Reserva do Paiva vai promover uma programação gratuita e aberta ao público em comemoração ao Dia Mundial da Gentileza, celebrado no próximo dia 13. As atividades começam às 8h, com recreação para crianças, serviços de saúde, campanha de doações e outras ações.

A concessionária Rota dos Coqueiros fará a Parada Legal, blitz educativa que vai oferecer serviços gratuitos de saúde como aferição de pressão e testes de glicose e manutenção automotiva rápida como: calibragem de pneus, cristalização de para-brisas e verificação do nível de óleo. O Detran estará com unidade itinerante e a Turma do FOM FOM vai participar sensibilizando os motoristas por um trânsito mais gentil.

A Igreja Madre de Deus e o Colégio Santa Maria Reserva do Paiva estarão recebendo doações de alimentos não perecíveis, cestas básicas ou dinheiro, das 9 às 12h, para a Comunidade do Pilar e famílias do Sertão. No colégio, haverá também uma missa às 9h, ministrada pelo Fr. José Alberto Bezerra.

Na área externa do Stand de Vendas da Reserva do Paiva haverá um Varal da Gentileza, onde as pessoas poderão deixar, receber e trocar mensagens. As crianças também vão poder participar no espaço, que contará com brinquedos infláveis e recreação, das 10h às 16h. Já o Empório Gourmet vai oferecer sessões gratuitas de massoterapia para os seus consumidores, das 11h às 16h.

Compartilhe este post