Recife recebe concurso de modelos e talentos em dezembro

Recife recebe concurso de modelos e talentos em dezembro

A Amazing Model, sob a batuta de Viviani Soratto, comemora sete anos de agência com uma novidade. É que vai acontecer seu primeiro concurso de modelos e talentos, o Amazing Face, nos dias 2 e 3 de dezembro. A ocasião será no Bristol Hotel em Recife, às 10h. A intenção é revelar novos talentos para representar o seu cast no Brasil e no exterior. As inscrições para a competição já estão abertas e podem ser feitas até o dia 25 de novembro, de forma 100% gratuita através do site.

Viviani Soratto – Crédito: Reprodução / Amazing Model

Um total de 30 meninas e 20 meninos serão selecionados, após uma triagem online. Após essa primeira fase, os finalistas serão escolhidos no evento presencial. A premiação vai contar com material fotográfico; joias da Bella Joia; um fim de semana no Hotel Village, em Porto de Galinhas; tratamento de cabelos no Visage Studio de Beleza; R$ 1.000 em peças da Jhon Cunningham, e contrato de dois anos com a empresa.

Os candidatos serão avaliados individualmente pela equipe da Amazing, composta por Luana Mourato, Nestor Madenes, Renato Filho, Augusto Werner e outros convidados. Um total de 30 meninas e 20 meninos serão selecionados, após uma triagem online.

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post