Katy Perry e modelos têm visto negado para participar do desfile da Victoria’s Secrets na China

Katy Perry e modelos têm visto negado para participar do desfile da Victoria’s Secrets na China

Segundo a imprensa internacional, Katy Perry teve o visto negado – Crédito: Rony Alwin/Reprodução/katyperry,com

O desfile da Victoria’s Secret é sempre um grande acontecimento no mundo das supermodelos. Este ano, a apresentação acontece nesta segunda-feira, em Xangai, na China. Mas, grandes estrelas do espetáculo não vão poder participar: a angel Gigi Hadid e a cantora Katy Perry, que iriam se apresentar no show estão fora do circuito. Segundo a imprensa internacional, as duas tiveram o visto negado para entrar no país. Outras modelos como Julia Belyakova, Kate Grigorieva, Irina Sharipova e Dasha Khlystun também tiveram os vistos negados.

De acordo com o Daily Mail, Hadid teria sido banida por um vídeo em que aparece segurando um biscoito com formato de Buda e puxa os olhos em referência às feições asiáticas. O vídeo foi gravado em fevereiro e recebeu várias críticas, sendo considerado ofensivo e racista. Já Katy Perry, segundo o Pagesix, teria sido vetada de entrar no país por ter se apresentado com um vestido repleto de girassóis em Taiwan. A flor era o símbolo de manifestantes contra a China.

Gigi Hadid – Crédito: Reprodução/Twitter

Gigi usou as redes sociais para confirmar que não estará no desfile: “Estou tão chateada por que não conseguirei estar na China neste ano. Eu amo a minha família VS (Victoria’s Secret), e estarei com todas as minhas meninas em espírito! Não vejo a hora de me reunir com os amigos para ver o lindo show, que eu sei que será. Mal posso esperar pelo próximo ano!”.

Compartilhe este post