Recife ganha dois novos voos nacionais

Recife ganha dois novos voos nacionais

Paulo Afonso e Cuiabá são as novas rotas da Azul – Créditos: Reprodução/pauloafonso.ba.gov.br/Marcos Bergamasco/Reprodução/cuiaba.mt.gov.br

O Recife ganhou duas novas rotas de voos nacionais: Paulo Afonso, na Bahia, e Cuiabá, no Mato Grosso. Os voos serão operados pela Azul Linhas Aéreas, e faz parte do crescimento do hub da companhia na capital pernambucana. Além disso, entre dezembro e fevereiro, haverá o aumento na frequência das operações Guarulhos-Recife, Confins-Recife, Recife-Fortaleza, Recife-Maceió, Recife-João Pessoa e Recife-Natal. Com isso, serão 100 movimentos diários para 25 destinos diferentes. “Os investimentos que a Azul tem feito no Recife são provas do compromisso da companhia com o fortalecimento do mercado local. Com a ampliação das operações do Hub e o consequente crescimento da oferta, cresceu também o número de passageiros. Assim, alcançamos um patamar inédito no Turismo em Pernambuco, quebrando um recorde atrás do outro e injetando milhões de reais na economia do nosso estado”, destacou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Em outubro, a Azul registrou um crescimento de 35% no número de voos operados na capital pernambucana em relação ao mesmo período do ano passado. Este ano, até o mês de outubro, já foram transportados 1,034 milhão de passageiros, contra 665 mil no mesmo período de 2016. Segundo o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, a companhia pretende expandir ainda mais as opções de voos.

Compartilhe este post