Galetão de Natal da Golarrolê foi até o dia amanhecer nesse sábado

Galetão de Natal da Golarrolê foi até o dia amanhecer nesse sábado

MC Tocha foi o primeiro a subir ao palco – Crédito: Celo Silva

Na noite desse sábado, o o brega reinou às margens do Rio Capibaribe com mais uma edição do Galetão de Natal, especial de fim de ano do Brega Naite, no Catamarã. A Golarrolê, de Allana Marques e Lucas Logiovine, em parceria com Felipe Machado (Original DJ Copy), trouxe o MC Tocha para abrir a noite com o ritmo numa roupagem eletrônica – fazendo o público dançar as coreografias junto com ele até o fim do show.

Tayara Andreza – Crédito: Celo Silva

Depois foi a vez de Tayara Andreza, que foi convocada para a programação depois de pedidos dos bregueiros que marcam presença na festa. Versões românticas de hits de Marilía Mendonça, Wesley Safadão e Nêga do Babado, além das canções autorais estouradas na internet, como Um minuto, foram as apostas da cantora.

Sheldon Ferrer – Crédito: Celo Silva

Para finalizar a noite, cantando até o dia amanhecer, Sheldon Férrer. Entre as faixas no repertório estavam A Bunda dela Mexe Só, Vai descendo, Paniquete e Encontro das Devassas. O evento também contou com a discotecagem de Allana Marques, residente do Brega Naite. Confira os cliques:

Irandir Santos – Crédito: Celo Silva

Jurema Fox e Allana Marques – Crédito: Celo Silva

Raíssa e Milla Veraz – Crédito: Celo Silva

Sheldon, Allana Marques e Tayara Andreza – Crédito: Celo Silva

Walério Araújo e Clarinha Gouveia – Crédito: Celo Silva

Author: Júlia Molinari

Compartilhe este post