Magia do Natal terá programação gratuita em Garanhuns neste fim de semana

Crédito: Secom Garanhuns/Divulgação
A Magia do Natal, festa de fim de ano de Garanhuns (a 230km do Recife), terá atrações especiais neste fim de semana. Neste sábado, a partir das 18h, será realizado o desfile do Papai Noel, com participação de 230 crianças, pelas principais avenidas da cidade. A parada se repete no mesmo horário na segunda-feira.
No palco principal, a programação de shows gratuitos começa às 19h, com uma apresentação do pastoril da Escola Jean Piaget. Em seguida, a cantora garanhuense Amanda Back sobe ao palco. O grupo Quinteto Violado inicia o show às 21h30, encerrando a noite deste sábado. Na segunda (25), quem abre é o Reisado Juvenil Cultura de Garanhuns, seguido de Valdir Marino e do show A Magia do Natal.
No polo infantil da festa, localizado na Praça Souto Filho, a programação começa às 18h, com contação de histórias. A programação gratuita segue até o dia 31 de dezembro.
