Especial: Como a chegada de Maria mudou (para melhor) a vida de Eduarda Dubeux e Victor Carvalheira

Especial: Como a chegada de Maria mudou (para melhor) a vida de Eduarda Dubeux e Victor Carvalheira

Victor Carvalheira e Eduarda Dubeux ganharam Maria, a primeira filha do casal, em 2017 – Marlon Diego/Esp.DP

A família de Eduarda Dubeux, de 31 anos, e Victor Carvalheira, de 30, ganhou um novo e fofíssimo membro em 2017. Maria, primeira filha do casal, nasceu no dia 20 fevereiro, um pouco antes do carnaval. A pequena virou o centro das atenções e mudou a vida dos pais, casados desde 2013. “Apesar de ter sido mais um ano difícil na situação política e econômica do nosso país, foi um ano muito especial para a gente. Além de estarmos com saúde e nossas famílias também, nasceu nossa bebezinha perfeita e cheia da saúde”, derrete-se Eduarda.

Antes de Maria, os empresários estavam sempre prestigiando as baladas recifenses, muito por causa do trabalho de Victor, do grupo Carvalheira. “Realmente, a chegada dela mudou muito nossas vidas. Mas para melhor. Como Victor trabalha com eventos, nós sempre tivemos fins de semanas agitados, e hoje, com Maria não podemos mais fazer isso sempre”, conta. “Passamos a curtir as coisas simples, como ir para a praia, um clube e até um passeio no shopping!”.

Os pais de primeira viagem ainda estão tentando se adaptar à nova rotina com um bebê em casa, e planejam aproveitar ainda mais com ela no ano que chega. “Espero poder me organizar ainda mais no trabalho para ter mais tempo de ficar com ela. Essa fase é muito especial e cada momento deve ser aproveitado. Nosso planos são viver todas as descobertas delas que estão por vir!”, completa a mãe.

Crédito: Marlon Diego/Esp.DP

Compartilhe este post