Especial: Letícia Bastos já colhe frutos na carreira após o The Voice Brasil

Especial: Letícia Bastos já colhe frutos na carreira após o The Voice Brasil

Letícia Bastos – Crédito: Carolina Mayer/Divulgação

Letícia Bastos foi a única representante pernambucana na sexta temporada do The Voice Brasil. A participação no programa abriu ainda mais portas para a cantora, de 20 anos, que já era conhecida das noites recifenses. Apesar de ter sido eliminada ainda na fase do Tira-Teima, Letícia garante que foi uma experiência que fortaleceu ainda mais sua carreira e como artista. O ano com certeza ficará em sua memória para sempre.

“O ano de 2017 foi um grande ano para mim! No início, recebi meu primeiro EP com músicas prontas, com arranjos e melodias. Em março, gravei meu videoclipe, que foi uma experiência muito massa! E em maio, recebi o inacreditável telefonema da equipe da Globo, para participar das seletivas do The Voice. O susto foi maior porque eu não havia me inscrito”, revela.

Letícia conquistou uma vaga no Time Teló – Crédito: Reprodução/Instagram

No programa, Letícia conquistou uma vaga no Time Michel Teló, cantando a música Te Assumi pro Brasil. “Foi a coisa mais inesperada desse ano. Tive a oportunidade de dividir o palco com artistas incríveis, que hoje são meus amigos, alguns finalistas do programa. Cantei para quatro grandes nomes da música brasileira e tive como meu técnico um cantor e empresário sertanejo que eu admiro muito! Por mais que não tenha chegado até a final, o The Voice só veio para somar. E somou até demais!”, relembra.

Para 2018, Letícia pretende aproveitar as experiências e visibilidade deste ano e investir em shows e lançar novos projetos, como um novo álbum e clipes. “Agora no final do ano estou bastante focada no lançamento do meu EP. Mas já tenho músicas autorais novas prontinhas para serem gravadas. Mal posso esperar para que 2018 chegue e novos projetos apareçam!”, completa.

Compartilhe este post