Especial: Blogueiras pernambucanas falam dos planos para 2018

Especial: Blogueiras pernambucanas falam dos planos para 2018

Crédito: Gabriel Melo/Esp. DP

O mercado dos digitais influencers está cada dia mais diversificado e profissional. Em Pernambuco, as blogueiras e instagrammers têm muito o que comemorar neste novo ano que chega. Se 2017 foi um ano de expansão, lançamentos, novas experiências, cursos e projetos, 2018 guarda ainda mais trabalho para as influencers do Recife. O Blog João Alberto promoveu um bate-papo com Roberta Megda, Rapha Torres, Evelyne Maia, Gedai Silton e Katy Gangana sobre as realizações deste ano e os planos para o futuro. Juntas, elas somam mais de 340 mil seguidores no Instagram. 2018 promete!

Confira também as fotos exclusivas para nosso especial de fim de ano:

Roberta Megda – Crédito: Gabriel Melo/Esp. DP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ROBERTA MEGDA(@armariodavidareal)

– Como foi 2017 para você?
Foi um ano de novas experiências no campo profissional. Finalizei uma pós-graduação em Gestão de Negócios com enfoque em Marketing, estreei na São Paulo Fashion Week e comecei um novo trabalho além do Armário da Vida Real. Foi um ano de aprendizado e crescimento pessoal.

– Quais suas maiores realizações este ano que passou?
A estréia no SPFW foi a maior delas, com certeza. Conhecer profissionais da área de moda, a Bienal e entender como funciona a maior semana de moda do país foi engrandecedor.

– O que pretende mudar para 2018?
Tentar ser mais saudável, voltar a fazer atividade física e me dedicar mais ao Armário da Vida Real.

– Quais os projetos pessoais e profissionais para o ano que vem?
No campo pessoal, quero viajar mais com o marido e a família e quem sabe tentar engravidar no fim do ano! No profissional, pretendo fazer alguns cursos em São Paulo, voltados para o marketing da moda, visando atender melhor meus clientes e agregar conhecimento para melhor atender ao público que me segue. Além de cursos voltados para o campo dos negócios também.

Rapha Torres – Crédito: Gabriel Melo/Esp.DP

 

RAPHA TORRES (@omundodagringa)

– Como foi 2017 para você?
Foi um ano de descobertas, aprendizado e realizações.

– Quais suas maiores realizações este ano que passou?
O desenvolvimento de um trabalho bem direcionado aos meus parceiros e “SeguiFriends”, fazendo um crescimento fiel do blog.

– O que pretende mudar para 2018?
Acredito que o mudar é algo que precisamos fazer constantemente, mas claro com um foco de vida. Posso te dizer o que eu não quero que mude… a minha essência e ser a Rapha de sempre.

– Quais os projetos pessoais e profissionais para o ano que vem?
Quero colocar minha família como prioridade e focar nos meus projetos de viagens e digo uma coisa: #SoDaViagem.

 

 

 

Evelyne Maia – Crédito: Gabriel Melo/Esp.DP

EVELYNE MAIA (@evelynemaia)

– Como foi 2017 para você?
O ano de 2017 foi um ano de muitas realizações pessoais e profissionais.

– Quais suas maiores realizações este ano que passou?
Casei em abril com meu parceiro de 11 anos, foi perfeito do jeito que sempre sonhamos.

– Quais os projetos pessoais e profissionais para o ano que vem?
No blog e Instagram, pude fazer várias parcerias e trabalhos legais que quero levar para 2018. A meta para o ano novo será focar em conteúdo em forma de vídeo, YouTube e Stories, quero continuar com o ritmo acelerado que foi 2017. Quanto ao pessoal, pretendo continuar com um projeto fitness que comecei em setembro e fazer a viagem de lua de mel com o marido que não fizemos depois do casório.

 

 

 

 

 

Gedai Silton – Crédito: Gabriel Melo/Esp.DP

GEDAI SILTON (@gedaisilton)

– Como foi 2017 para você?
2017 foi um ano de muito crescimento e planejamento profissional, muitas metas e projetos foram criados. Um ano de amadurecimento pessoal e muitos momentos memoráveis a serem guardados com carinho.

– Quais suas maiores realizações neste ano que passou?
Viagens feitas, a maternidade que a cada ano se torna mais maravilhosa e a consolidação profissional, que a cada dia ganha mais corpo e cresce de forma mais direcionada.

– O que pretende mudar para 2018?
Quase nada! 2017 já foi um ano de muitas mudanças, em 2018 pretendo colher os frutos plantados com muito esforço em 2017.

– Quais os projetos pessoais e profissionais para o ano que vem?
No primeiro semestre lançarei um projeto que vai revolucionar meu segmento, ampliando a rede de contatos, fortalecendo e profissionalizando o mercado de influenciadores digitais principalmente na região Nordeste. Além disso, quero estudar o máximo que conseguir para levar aos seguidores e parceiros um material de qualidade, com muito retorno de vendas e solidez de conteúdo. Muitas coisas foram plantadas em 2017, acho que não vai ter caracteres suficiente! Sem dúvidas, 2018 será um ano ímpar na minha história!

 

Katy Gangana – Crédito: Gabriel Melo/Esp.DP

KATY GANGANA (@achadosdakaty)

– Como foi 2017 para você?
Foi um ano de muitas alegrias e aprendizados. Ano em que lancei meu blog e me dediquei ainda mais aos meus projetos.

–  Quais os projetos pessoais e profissionais para o ano que vem?
Para 2018, quero continuar levando cada vez mais às minhas leitoras a moda de uma forma mais acessível, onde muitas não têm tempo de sair procurando e acabam encontrando no meu Instagram opções que cabem no seu bolso. No campo pessoal, desejo estar sempre ao lado das pessoas que realmente torcem por mim, que me enviam boas energias, meu marido, familiares e amigos.

 

Compartilhe este post