Festa no Céu estreia no calendário de prévias com furacão Pabllo Vittar

Festa no Céu estreia no calendário de prévias com furacão Pabllo Vittar

Pabllo Vittar. Crédito: Thiago Britto/Divulgação

O Recife já tem oficialmente mais uma grande festa no seu calendário de prévias carnavalescas. A Festa No Céu – O Baile confirmou as expectativas dos produtores e em sua primeira edição já levou mais de 5 mil foliões para o Clube Português, na noite da última sexta-feira (12). Todos ansiosos para conferir mais um show do furacão Pabllo Vittar na capital.

A empresária Maria do Céu fez as honras de anfitriã do evento, circulando entre o público e pelos camarins e camarotes com um figurino azul assinado pelo estilista Márcio Barros. Era acompanhada de perto pela filha, Deborah Kelner, que já cuidava dos negócios do Clube Metrópole e, agora, assume de vez a organização dos grande eventos do grupo. A dupla já confirmou a segunda edição da Festa no Céu nas prévias do carnaval 2019.

Mais de 5 mil fãs acompanharam dueto de Raphaela e Priscila Senna. Crédito: Reprodução do Instagram

Maria fez questão de comandar também a breve coletiva de imprensa que a estrela Pabllo Vittar fez com alguns jornalistas locais. Na conversa, falou do projeto de gravar um novo álbum (em Los Angeles, após o carnaval) e a importância de ter empresários que apoiam a comunidade LGBT: “Como a maravilhosa Maria do Céu, que foi a primeira pessoa a me abrir as portas no Recife, quando eu ainda nem era famosa”, destacou a drag.

No palco, a diva – dessa vez acompanhada por bailarinos – entoou todas as canções do álbum Vai passar mal e do EP anterior: Corpo sensual, K.O., Open bar, Indestrutível e, é claro, Sua cara (parceria com Anitta e Major Lazer) não ficaram de fora do repertório. Uma das surpresas foi quando convidou Raphaela Santos, vocalista da banda A Favorita, para um dueto de Só dá tu, maior hit do brega pernambucano em 2017. Pabllo Vittar estará de volta ao estado no dia 9 de fevereiro, dentro da programação do Carvalheira na Ladeira, em Olinda, com Matheus e Kauan, Vintage Culture e Maestro Forró.

Valesca Popozuda. Crédito: Thiago Britto/Divulgação

Outros shows
Antes de Pabllo subir ao palco, a primeira grande atração da noite foi a banda de brega A Favorita, que abriu a apresentação com o hit do ano Só dá tu. A vocalista Raphaela Santos, vestindo um look preto com asas e luzes vermelhas, seguiu a apresentação com uma sequência de sucessos, como Foi logo o amor e Eu nunca te trai. Os fãs também foram ao delírio quando Priscila Senna, cantora da banda Musa, fez uma participação especial cantando B.O. Para fechar a noite, a funkeira Valesca Popozuda, num repertório que abraçou canções do antigo grupo, a Gaiola das Popozudas, até mais recentes da carreira solo, como Diva que você quer copiar e Chocolate com pimenta. Muito simpática, fez a festa de alguns fãs pernambucanos no camarim. A noite ainda contou com DJs locais e apresentação da cantora Van Van, que comandou um divertido concurso de fantasias com o público.

Pabllo Vittar recebeu a empresária Maria do Céu no camarim. Crédito: Diogo Carvalho/DP

 

Raphaela, da banda A Favorita, apostou em asas com leds. Crédito: Instagram/Reprodução

 

Van Van foi a apresentadora da Festa no Céu. Crédito: Reprodução do Instagram

 

Author: Diogo Carvalho

Compartilhe este post