Estilistas pernambucanos apresentam coleção de carnaval em desfile na Torre Malakoff

Estilistas pernambucanos apresentam coleção de carnaval em desfile na Torre Malakoff

Vinte e seis marcas dos setores de moda, design e artesanato tomarão as passarelas montadas no jardim da Torre Malakoff – Crédito: Rodrigo Ramos/CulturaPE

A cantora Nena Queiroga e a chef Carmem Virgínia são alguns dos modelos confirmados na segunda edição do desfile Todxs na Moda – Gente é pra brilhar e boneco também, que acontecerá nesta quarta-feira, na Torre Malakoff, dando o ponta pé inicial na programação de carnaval gratuita, que se estenderá até o domingo.

Este ano, marcas como Aladê, Banana Split Acessórios, Vitalina, Seu Natan, entre outros, integram os setores de moda, design e artesanato que tomarão as passarelas montadas no jardim da Torre. O público interessado nas peças poderá levá-las logo após o desfile, que será no formato see now, buy now (veja agora, compre agora). São atrações musicais confirmadas do desfile a DJ Lala K, o Afoxé Ogbon Obá e o Projeto Frevo Mulher.

Além disso, as roupas, acessórios e peças de artesanato ficarão disponíveis na ExpoCarnaval 2018, que funcionará entre os dias 25 a 28 de janeiro, na Torre Malakoff. Durante este período, grupos como Maracatu Cambinda Brasileira, Caboclinho Sete Flexas, Elefante de Olinda e Bloco da Saudade farão apresentações no espaço cultural do local. O público ainda poderá participar de ações especiais como Flash Day de tatuagens carnavalescas; Hair Instiga com cortes de cabelo diferenciados e se deliciar com os sabores da kombi Girassol Cozinha Itinerante com alimentação vegana e vegetariana e dos sorvetes sem aditivos químicos ou açúcar refinado da Jazzlato. Confira a programação: 

Quinta-feira, 25/01
18h30 – Maracatu Piaba de Ouro
19h30 – Bloco Banhistas do Pina
20h30 – Pitombeira

Sexta-feira, 26/01
18h30 – Afoxé Alafin Oyó
19h30 – Elefante de Olinda
20h30 – Bloco Eu Quero Mais

Sábado, 27/01
17h – Maracatu Cambinda Brasileira
18h30 – Caboclinho Sete Flexas
19h30 – Escola Pérolas do Samba

Domingo, 28/01
17h – Maracatu Estrela Brilhante
18h30 – Bloco da Saudade
19h30 – Escola Gigante do Samba

 

Compartilhe este post