Bruna Marquezine chora com vídeo de Neymar e confessa: sempre segui meu coração

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução do Youtube
Dia de declarações românticas para os amantes de Brumar. Na tarde desta terça-feira, a atriz Giovanna Ewbank, lançou, em seu canal no Youtube, uma entrevista com Bruna Marquezine. As globais conversaram sobre o início da carreira, relembrando os primeiros testes comerciais de Bruna, que, mais uma vez, relatou os bastidores das gravações onde tornou-se conhecida por chorar facilmente. Em determinado momento da entrevista, a atriz foi desafiada por Giovanna a encenar um choro. A intérprete de Catarina em “Deus Salve o Rei” até colocou uma música triste para ajudar, mas não conseguiu. Foi quando a mãe de Titi pegou o celular e mostrou um vídeo surpresa gravado por Neymar.
“Oi, meu amor, queria te mandar um grande beijo. Dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. Queria falar para todo mundo que o meu melhor momento foi agora em Noronha, onde eu te reencontrei. Para mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único. Não só para mim como para você. Você é muito importante para mim. Você é minha alegria, a minha paz. Quando eu estou com você me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito” falou o craque, deixando a namorada em meio as lagrimas.

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução do Youtube

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine – Crédito: Reprodução do Youtube
Além do romance, Bruna também abriu o jogo sobre o esteriótipo de ter que ser um modelo “perfeito” para os fãs. “Quero ser um exemplo real, mas não de perfeição porque nunca vou conseguir agradar a todo mundo. A sociedade, a mídia e eu mesma sou um pouco culpada. Parece que o mundo me faz esquecer que tenho 22 anos. Sou uma menina, estou aprendendo e crescendo”, explicou. “Tem momentos em que me vejo cobrando coisas. Não tenho que dizer o que as pessoas esperam que eu fale. Não tenho que dizer o que vai agradar ou o que é politicamente correto. Tenho que dizer o que é verdade”.
