Giro Blog

Pega Vareta animou público em novo local

Pega Vareta animou público em novo local

Por Vítor Nascimento/Esp. Blog João Alberto

O bloco teve mais uma edição com ingressos esgotados. Crédito: Divulgação

Com ingressos esgotados, a 9º edição do bloco Pega Vareta foi o ponto de encontro da turma jovem neste domingo. Com muito samba, forró, sertanejo e um open bar completo, a prévia formada em 2010 por um grupo de amigos, aconteceu pela primeira vez na área externa do Terminal Marítimo do Recife. Aliás, o local vem sendo procurado como uma nova alternativa para a realização de grandes eventos como este.

Seu Digão animou o público no finalzinho da tarde. Crédito: Divulgação

A abertura dos portões, prometida para ás 14h, atrasou quase 45 minutos, o que não desanimou alguns foliões que já se concentravam do lado de fora. Com a entrada liberada uma orquestra de frevo recepcionou a galera. Ás 15h a banda Sambar & Love deu início ao seu show com um público ainda tímido. Por volta das 17h, Seu Digão subiu no palco com a arena já lotada para um show com direto a “Vai Malandra”, sucesso de Anitta, na versão forró estilizado.

Mas, todos esperavam a atração principal da noite, o cantor cearense Ávine Vinny, que ganhou projeção nacional devido a seus grandes sucessos. E ele não decepcionou. O público, que já o aguardava, vibrou quando Ávine subiu ao palco por volta das 19h. No repertório, músicas como “Então vai”, “Tapa na cara não dói” e “Tô limpando você da minha vida”, fizeram a multidão cantar e dançar. Um dos pontos altos do show foi a versão feita pelo cantor do hit “Envolvimento” da Mc Loma, uma das apostas para o carnaval desse ano.

O cearense foi a atração principal deste ano. Crédito: Divulgação

Quem também agitou a galera fechando a noite com muito sertanejo, axé e frevo foi o Expresso Frenético, novo projeto do cantor Rafa Mesquita e da banda Expresso Folia Nos intervalos, quem comandava a festa eram os djs Korossy e o uruguaio Larossa, que colocou muita gente para dançar ao som de música eletrônica e reggaeton.
O público, que pela primeira vez recebeu abadás, usou e abusou da customização. Muitas pessoas apostaram na renda e no brilho. Além disso, muita gente investiu no glitter e nos adereços, que tomaram conta da cabeça da galera. Veja algumas fotos:

Larissa Noia e Eduarda Pires. Crédito: Divulgação

Maria Luiza Alves e Beatriz Aguiar. Crédito: Divulgação

Tais Lira, Ayanni Lira e Adriele Andrade. Crédito: Divulgação

Compartilhe este post