MC Loma e Gêmeas Lacração assinam contrato com gravadora

MC Loma e Gêmeas Lacração assinam contrato com gravadora

Com informações do Viver/Diario de Pernambuco

As primas Paloma, Mirella e Marielly Santos – moradoras de Prazeres – viajaram de avião pela primeira vez com destino a São Paulo para fechar contrato com gravadora. Cachê inicial de shows será R$ 10 mil – Crédito: Peu Ricardo/DP

Um dia após dançar com Anitta no palco do Olinda Beer, MC Loma e Gêmeas Lacração assinaram com gravadora paulista. O encontro aconteceu na tarde dessa segunda-feira, quando elas viajaram para São Paulo para encontro na Start Music. Acreditem: o trio passará a cobrar cachês de R$ 10 mil e gravará nesta quarta-feira um clipe produzido por Kondzilla, dono do canal do YouTube mais seguido do Brasil (26 milhões de inscritos) e responsável por clipes como Ta tum tum, de MC Kevinho com Simone & Simaria. As informações foram contadas pela própria Paloma Roberta Silva (nome de batismo de MC Loma), ao Viver, editoria de cultura do Diario de Pernambuco. (Leia mais clicando aqui).

A música Envolvimento, candidata a hit do carnaval 2018, já soma mais de 7 milhões de visualizações no Youtube. Em São Paulo,  MC Loma e as Gêmeas Lacração também vão gravar Se concentra, o novo sucesso escrito por Mirella, a compositora oficial do grupo.

 

Contrate @mclomaofficial e as gêmeas (11)23856292 @startmusicoficial

Uma publicação compartilhada por Start Music (@startmusicoficial) em

Leia também:
Olinda Beer: Anitta e MC Loma roubam a cena e festa bate recorde de público

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post