O terceiro dia do Carvalheira na Ladeira foi dominado por Simone e Simaria

O terceiro dia do Carvalheira na Ladeira foi dominado por Simone e Simaria

Apesar do engarrafamento para chegar ao local da festa, o terceiro dia do camarote Carvalheira na Ladeira não decepcionou. O público – ainda pequeno – foi recepcionado pelo show do Maestro Spok, pontualmente ao meio dia. Músicas como “Voltei, Recife” e o “Hino do Galo da Madrugada” fizeram os foliões vibrarem e cantar em coro.

Com a chegada do público podemos perceber as apostas. As mulheres optaram por acessórios como cocares multicoloridos, cabeças floridas e que remetiam a sereias e unicórnios, além das customizações de abadás com muita renda, paetês e plumas, o que não faltou foi glitter. Os homens também não ficaram atrás. Alguns apostaram nos cocares para compor o look deste domingo de carnaval.

Bárbara Rezende apostou em uma cabeça com penas. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Hendrigo Neves apostou no coca para compor o look. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

O grupo Monobloco foi o segundo a se apresentar, subindo ao palco às 15h, botando o público para cima. O astral da festa foi elevado ao som de “Vou Desafiar Você” e “Vamos, Fugir” além de ritmos como samba, funk e xote, os quais o grupo carioca toca utilizando instrumentos de escola de samba. E algumas músicas antes de finalizar o show, membros do grupo desceram do palco e tocaram no meio do público, finalizando assim a apresentação. Logo após, o DJ Ralk subiu ao palco e tocou alguns de seus sucessos remixados, como “O Sol”.

Monobloco botou o público para cantar durante duas horas de show. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Às 17:30, a atração principal subiu ao palco. As irmãs Simone e Simaria começaram o show ecoando as frases de “Regime Fechado” fazendo o público cantar junto. As cantoras ainda deram ritmo à apresentação com canções como “Raspão” e “Te Assumi Pro Brasil”, da dupla Matheus e Kauan – que se apresentou na sexta-feira no Carvalheira. Quase no final, a dupla chamou Chitãozinho – dupla de Xororó – para cantar “Evidências”, levando o público a loucura. A dupla ainda cantou sucessos do axé, levando o público a fazer “chuva de cerveja” – jogando o líquido que tinha no copo para cima – e Simone usou um chapéu com a bandeira do estado de Pernambuco e Simaria um coca de índio.

Simone e Simaria com Chitãozinho cantando “Evidências”. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Para finalizar a noite Dennis DJ apareceu no palco, às 19:30, botando todos para dançar funks conhecidos, como “Professor da Malandragem” e seu novo hit com as sertanejas Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, “Um Brinde”. Além disso, Dennis ainda convidou o cantor Latino – atração desta segunda-feira no Carvalheira- para subir ao palco e tocou um dos sucessos do cantor, “Caranguejo” e tocou o hit do carnaval, “Envolvimento” de Mc Loma.

Dennis colocou nas picapes anões com cabeças que remetiam as cantoras Marília Mendonça e Maiara e Maraísa. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Com o intuito de propagar a cultura pernambucana no carnaval, o evento também recepcionou os foliões com apresentações do Coco Raízes de Arcoverde, Urso Zé da Pinga e Maracatu Leão da Fortaleza. E aos intervalos de cada show, o apresentador Caio Braz aparecia no palco com alguma fantasia, por exemplo, vestido de tubarão e com a roupa da cantora Anitta no clipe de “Vai Malandra”.

Nomes como Léo Picon e Bernardo Carrazzone circularam pelos camarotes dos produtores e dos patrocinadores da festa. Confira alguns cliques:

Léo Picon. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Victor Carvalheira e Chitãozinho. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Rafael Lobo e Renata Barroca. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Victor Carvalheira e Marcelo Vanderley Filho. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Melina e Bruno Amorim. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Luci e Wellington Lins. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Amanda Appezzato e Vinicius Delmont. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Lais Alencar e Bianca Maranhão. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Tatiana Sotero Carvalheira. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Eduardo, Victor e Germana Carvalheira. Crédito: Vinícius Ramos/Divulgação

Compartilhe este post