Marcelo Falcão se despede do grupo O Rappa com show inesquecível no Carnaval Boa Viagem

Marcelo Falcão se despede do grupo O Rappa com show inesquecível no Carnaval Boa Viagem

Com uma infraestrutura repleta de regalias e um público ansioso a espera de um dos maiores grupos de rap do país, o Carnaval Boa Viagem estreou na tarde desse domingo. Em sua primeira edição, o evento não economizou no conforto ao público, proporcionando um espaço digno dos padrões oferecidos nos demais camarotes da cidade. Espaço gourmet, serviço de relaxamento para os pés, diversos bares espalhados por todo o local, garçons, gazebos, banheiros impecáveis, área com vista privilegiada e uma praça de alimentação com diversas opções, entre elas Mc Donald’s, conquistaram aqueles presentes. 

A primeira edição do evento apresentou uma estrutura completa – Crédito: Vinícius Rodrigues

A festa resolveu misturar os ritmos brasileiros e mostrar um carnaval de todas as culturas, sem deixar de lado o clássico e histórico frevo pernambucano, convidando Nena Queiroga, homenageada do carnaval 2018, para fazer jus a tradição local. A pernambucana faz a praia de Boa Viagem ferver ao som do ritmo contagiante que embala as festas de Momo na cidade, ao lado da Banda do Bem (grupo da baiana Ivete Sangalo). Em sua apresentação, Nena evidenciou o orgulho de fazer parte de um dos maiores carnavais do Brasil e homenageou a querida Ivete com uma enorme camisa estampando seu rosto. 

Nena Queiroga homenageou a baiana Ivete Sangalo em sua apresentação – Crédito: Vinícius Rodrigues/Divulgação

Em seguida, quem subiu ao palco foi a dupla Cléber e Cauan, cantando os hits de forró e sertanejo mais tocados entre a galera. 

Quem estava presente sentia a ansiedade dos fãs da banda O Rappa, todo o público vibrava e gritava ansiando pela entrada de Marcelo Falcão no palco. Apesar do problema técnico ocorrido com o som, que ocasionou um atraso de 50 minutos no show, o cantor subiu entrou realizando uma apresentação inesquecível. Todos os clássicos de sua trajetória foram cantados, sem economizar energia e elogios ao carnaval do Recife. Por diversas vezes, Falcão declarou o quanto admirava a energia da cidade e que tocar na capital Pernambucana para ele nunca seria apenas por trabalho ou cachê, mas sim por achar a galera sensacional. 

“Tenho um carinho profundo por Recife, criamos uma longa história, de respeito, por entenderem nossa letra, nossa convicção musical. Nada mais justo do que ser de todos, em qualquer situação ou ambiente. A cidade nos abraçou no carnaval, foi fantástico! Tocar no Marco Zero foi inesquecível, para as pessoas que falam que nunca mais esse momento sairá da cabeça delas, também não sai da minha”. 

Falcão fez um show de despedida mais do que especial – Crédito: Vinícius Rodrigues/Divulgação

O cantor ainda adiantou as expectativas para sua apresentação no Marco Zero nessa segunda, confessando ter esperado muito por esse momento. Falcão obteve passagem pelos principais polos carnavalescos da cidade: Olinda, Recife Antigo e agora Boa Viagem, e adianta que apesar da parada do grupo O Rappa, ele não vai ficar parado. “Eu amo música e a música não para. Não posso deixar de fazer aquilo que me realiza.”

Após o fim da apresentação inesquecível do grupo, quem comandou a festa e também marcou história na primeira edição do evento foi a Banda Eva. Felipe Pezonni trouxe a Bahia para Pernambuco, colocando todo mundo para pular durante quase três horas de show. Os maiores clássicos do carnaval baiano foram louvados pelos foliões que animados, não se deixaram abalar pelo cansaço e tornaram a praia um verdadeiro carnaval soteropolitano. Hits históricos da banda foram louvados pela galera que se arrepiou ao ouvir Baianidade Nagô, We Are Carnaval e Minha Pequena Eva. Esbanjando carisma e simpatia, Felipe não dispensou atenção ao público, fazendo diversas fotos com seus fãs durante todo o show. O momento auge de sua apresentação foi quando o baiano se jogou no meio da galera, circulando pelo espaço principal da festa e cantando no meio de todos. 

Banda Eva botou o público para cima trazendo o carnaval da Bahia – Crédito: Vinícius Rodrigues/Divulgação

Com seu primeiro dia encerrado com sucesso, a produção segue nos preparativos para a terça-feira, que obteve o dobro de ingressos vendidos, prometendo roubar a cena da cidade, realizando um evento inesquecível e até então não visto em Boa Viagem. Confira algumas fotos do evento:

Crédito: Vinícius Rodrigues

Crédito: Vinícius Rodrigues

Crédito: Vinícius Rodrigues

Crédito: Vinícius Rodrigues

Crédito: Vinícius Rodrigues

Crédito: Vinícius Rodrigues

Crédito: Vinícius Rodrigues

Crédito: Vinícius Rodrigues

  

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post