Dicas de aplicativos para a ajudar a economizar na hora de viajar

Dicas de aplicativos para a ajudar a economizar na hora de viajar

Passadas as festas de fim de ano e a folia do carnaval, muita gente resolve preparar as próximas viagens durante a baixa temporada, visando um melhor custo beneficio. Durante os meses seguintes, os preços costumam cair bastante, facilitando a escolha dos novos destinos. Nesse processo de organização, a tecnologia vem ajudando bastante, disponibilizando inúmeros aplicativos, com os mais variados serviços, proporcionando maior praticidade e preços mais juntos. Confira uma lista com cinco aplicativos para quem deseja economizar durante as viagens.

Confira alguns aplicativos que irão lhe ajudar na hora de organizar suas viagens – Crédito: Foto Ilustrativa 

BlaBlaCar – iOS e Android
O aplicativo de carona conecta condutores e passageiros indo para o mesmo destino, para que juntos possam dividir os custos da viagem. É uma forma de economizar e conhecer novas pessoas. A BlaBlaCar está presente em 22 países e possui mais de 60 milhões de usuários, sendo 2 milhões brasileiros.

Paradas na estrada – iOS e Android
Ajuda a localizar o melhor lugar para estacionar, além de mostrar as paradas mais próximas. O aplicativo permite inserir o valor que se deseja gastar, que tipo de comida buscar e mostra a localização exata dos estabelecimentos que oferecem o serviço desejado.

Hotel Urbano – iOS e Android
O aplicativo é conhecido por comercializar hospedagens pela internet. Basta acessa-lo e escolher o melhor hotel no lugar desejado. O serviço oferece ao usuário diversas opções de valores para o mesmo quarto, com o menor custo benefício.

Decolar.com – iOS e Android
Para aqueles que desejam ir mais longe na baixa temporada e necessitam de avião para chegar ao destino, a Decolar.com tem descontos especiais em passagens aéreas, hotéis e pacotes de viagens. Para economizar, o viajante pode acessar o app que costuma lançar diversos descontos exclusivos.

Gazo – iOS e Android
Tem a função de auxiliar o consumidor a encontrar o melhor preço e posto de combustível na sua região. Ele é conhecido por atender diversas empresas de fornecimento de combustível no Brasil, com possibilidade de traçar a rota até o local através do GPS do celular, proporcionando descontos ao seu usuário.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post