Game Station lança aplicativo com jogos educativos

Game Station lança aplicativo com jogos educativos

De olho no crescente mercado online, o Mundo Game Station prevê um lançamento que promete agradar o público infantil: um aplicativo de jogos educativos. A iniciativa tem como objetivo chamar a atenção para a importância do uso consciente e saudável da tecnologia no desenvolvimento, de forma lúdica, de habilidades de raciocínio, associação e aprendizado. Com lançamento previsto para o dia 1º de março, o serviço será gratuito e estará disponível nas plataformas IOS e Android.

O app traz quatro jogos divertidos que ajudam no desenvolvimento de habilidades de raciocínio – Crédito: Game Station/Divulgação

Criado para crianças de até 5 anos, o conteúdo chegará à Apple e Google Store com quatro jogos, com desafios de colorir, traçado, acerto ao alvo e associação. Cada um possuirá diferentes fases, trabalhando diversos conteúdos em cenários coloridos e interativos com a participação dos mascotes da marca: a Família Monstro. “A tecnologia está presente no dia a dia de nossas crianças e precisamos fazer bom uso dela. A iniciativa de desenvolver um aplicativo educativo foi um forma de devolver o carinho dessas pessoas que fazem parte da vida da nossa empresa com o que temos de melhor: diversão em forma de educação”, comenta Paula Margolis, diretora de executiva da rede Game Station.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post