Selena Gomez teve complicações quase fatais ao realizar transplante

Selena Gomez recebeu a doação do rim da sua melhor amiga, Francia Raisa – Crédito: Reprodução / Instagram
Selena Gomez precisou se submeter a um transplante de rim ao ter complicações de lúpus, diagnosticada em 2013. A atriz Francia Raisa (amiga da cantora) foi a responsável por doar o rim para a cantora, que comentou em suas redes sociais a respeito da operação de 6h, logo após o transplante, onde também agradeceu à amiga pelo gesto: “Não há palavras para descrever como posso agradecer à minha linda amiga Francia Raisa. Ela me deu o melhor presente e se sacrificou doando seu rim para mim. Eu sou incrivelmente abençoada. Eu te amo muito, sis.”
Em entrevistas, Francia comentou sobre a decisão de doar parti de si para a amiga, mas, desta vez, ao falar com à W Magazine, confessou que a cirurgia teve complicações e que Selena quase não resistiu ao transplante.
A recuperação foi difícil “, lembrou.” Eu não queria comer, não queria beber nada. Selena também teve uma complicação. Poucas horas depois da nossa cirurgia, acordei e recebi uma mensagem dela que dizia: “Estou realmente com medo”. Meu rim era muito ativo, e quando ele virou, rompeu uma artéria de Selena. Os médicos tiveram que levá-la para uma cirurgia de emergência e tirar uma veia da perna para construir uma nova artéria para manter meu rim no corpo dela. Ela poderia ter morrido. “, contou.
