Giro Blog

Ed Westwick é acusado de escravizar sexualmente estilista

Ed Westwick é acusado de escravizar sexualmente estilista

Ed Westwick é bastante reconhecido por seu personagem Chuck Bass, na série Gossip Girl. Crédito: Reprodução/Twitter

Após três acusações de abuso sexual, em novembro do ano passado, o ator Ed Westwick, famoso por sua atuação em Gossip girl, recebe uma nova acusação. A estilista Haley Camille Freedman afirma ter sido escravizada sexualmente por dois dias por Ed. A jovem contou ao site TMZ, que o caso aconteceu em 2014 após uma festa na casa do ator, onde estava acompanhada por amigos. Depois que eles foram embora, Haley permaneceu no local e teve relações sexuais com Ed, até que deixou de ser consensual.

Ainda de acordo com a estilista, Westwick pediu para que ela o estrangulasse, espancasse e cuspisse. Quando a jovem se negou, o ator passou a fazer os atos nela. Sem sinal de telefone e sem saber onde estava, Haley afirma ter passado dois dias presa no apartamento, apesar de o ator dizer que a levaria até o carro dela. Em vez disso, Westwick continuou a estuprá-la e agredi-la de outras formas.

Esta é a quarta vez em que o ator é acusado de violência sexual. A primeira veio da atriz Kristina Cohen, em novembro do ano passado. No mesmo mês, a atriz Aurelie Wynn e a produtora Kaine Harling também se pronunciaram contra o ator.

Leia também:

Ator Ed Westwick, de Gossip Girl, é acusado de estupro

 

Compartilhe este post