Se toca!: Nova marca de t-shirts feministas lançada em Pernambuco

Se toca!: Nova marca de t-shirts feministas lançada em Pernambuco

Novidades no mundo da moda. Desenvolvida pelas empreendedoras Carolina Cabral e Rebeca Gouveia, a Se Toca! é a nova marca de t-shirts feministas de Pernambuco. Através de frases como ‘Uma Puta Mulher Bem Resolvida’ e ‘Lute como uma garota’, a grife quer atingir mulheres que compactuam da ideia feminista, se colocando à disposição para disseminar mensagens rápidas e diretas de empoderamento. Sua primeira coleção, lançada no mês da mulher, conta com modelos estampando bordões como ‘Respeita’ e ‘Feminist’ nas cores pretas e brancas.

A primeira coleção foi lançada para o Mês da Mulher, em Março, como forma de protesto – Crédito: Divulgação

“É um momento onde as mulheres têm a necessidade de se afirmar como donas de si e passar essa mensagem de forma mais incisiva. A intolerância ao machismo está atingindo várias mulheres e a nossa ideia é empoderar cada vez mais as mulheres para que elas tenham firmeza e noção sobre a sua liberdade e os seus direitos”, explicou Rebeca Gouveia.
Além das t-shirts, a marca também se tornou um espaço de debates nas redes sociais, com temas como: legalização do aborto, ciclos menstruais, amor livre, padrões de beleza e tudo mais que seja conteúdo empoderador para as mulheres.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post