Casa Sephora reunirá grandes marcas e celebridades em São Paulo

Casa Sephora reunirá grandes marcas e celebridades em São Paulo

A segunda edição da Casa Sephora promete reunir grandes marcas do mercado de cosméticos – Crédito: Divulgação/Sephora

Imagine participar de experiências interativas no universo da maquiagem em uma mansão. A segunda edição da Casa Sephora será realizada entre os dias 22 e 25 de março, em parceria com grandes marcas como Benefit, Caudalie, Urban Decay, Guerlain, Nars, Dior, Calvin Klein, Carolina Herrera, Lancôme, Australian Gold, Kenzo, Coach, The Balm, Laura Mercier e Maybelline. A iniciativa é produzida por Carol Machado, Dori Neto e Caio Fisher.

Ludmilla será responsável pelo show de abertura da Casa Sephora, em São Paulo, nesta quinta-feira – Crédito: João Miguel Júnior/Globo

O casarão onde acontecerá a ação comporta nove quartos, dois bares, três salas, seis banheiros e uma ampla área externa para a recepcionar os convidados. A cantora Ludmilla ficará responsável pelo show de abertura, nesta quinta-feira. Ao longo de quatro dias, a programação inclui lançamentos de produtos, tratamentos de beleza com especialistas, ilhas de maquiagem, drinques e alimentos personalizados, camarins, SPA, pool party e um line-up diário com DJs como Felipe Mar, Lily Scott, Marcelo Botelho e Luísa Viscardi.

Leia também:
Sephora inaugura novo espaço no Recife

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post