Marcio Atalla e Bela Gil farão palestra no Recife

Marcio Atalla e Bela Gil farão palestra no Recife

Os profissionais abordarão a importância de manter hábitos de vida saudáveis. Crédito: GNT/Divulgação e Marcioatalla.com.br/Divulgação

O projeto Cidades Algomais – CAM, que este ano tem como tema bem-estar, traz ao Recife, no dia 24 de abril, o professor de Educação Física e especialista em treinamento de alto rendimento, Marcio Atalla, e a chef e orientadora alimentar Bela Gil. Atalla irá apresentar o projeto Vida de Saúde, que desenvolveu na cidade de Jaguariúna, em São Paulo, e Bela Gil, comentando sobre gastronomia sustentável e como mudar o mundo através da alimentação. O evento ainda terá diversos painéis de cases conectados com a proposta de vida saudável. A conversa acontecerá no Teatro Guararapes e os interessados devem se inscrever pelo site oficial do evento. Os ingressos custam R$150 (inteira) e R$75 (meia) e são vendidos através do site oficial. 

O projeto CAM compreende uma série de eventos que têm o intuito de debater questões da vida urbana sob a ótica de práticas bem-sucedidas. 

Compartilhe este post