Cervejaria Bohemia lança novos rótulos

Cervejaria Bohemia lança novos rótulos

Crédito: Divulgação/Bohemia

A Cervejaria Bohemia, localizada em Petrópolis, lança quatro novos rótulos no mercado. As criações foram desenvolvidas na BaseBohemia, o centro de inovação da cervejaria. Neste primeiro momento, os novos rótulos são limitados e serão vendidos, exclusivamente, na cervejaria em Petrópolis.

Segundo pesquisa divulgada recentemente por analistas do Banco UBS, a cerveja é a categoria de bebidas alcoólicas mais bem posicionada para se beneficiar da recuperação econômica do consumidor.No levantamento, nos últimos 12 meses, o número de pessoas que bebem, principalmente cerveja, vários dias na semana, teve um aumento maior frente aos bebem só uma vez por semana ou aos que tomam vinho e cerveja várias vezes na semana. Fique por dentro das novas cervejas:

Bohemia Imperial Stout: Uma Ale escura intensamente saborosa, de aroma tostado com notas de café expresso e cacau torrado em perfeito equilíbrio. Com 10% de teor alcoólico e 26 IBU. A cerveja foi premiada no World Beer Awards 2017 (Brazil Silver – Stout & Porter & Imperial Stout) e medalha de bronze no International Beer Challenge 2017.

Bohemia Wee Heavy: Uma cerveja castanha escura, de aroma maltado com notas que remetem a frutas secas e suave sensação de aquecimento. Com 10% de teor alcoólico e 40 IBU. Premiada no World Beer Awards 2017 (Dark Beer Strong) e medalha de prata no International Beer Challenge 2017.

Bohemia Wee Heavy Barrel Aged: Uma cerveja única, maturada em barris de carvalho, de aroma maltado com leve toque resinoso e amadeirado, que deixa uma intensa sensação de aquecimento. Com 10% de teor alcoólico e 40 IBU. Premiada com medalha de bronze no International Beer Challenge 2017.

Bohemia Old Ale Barrel Aged: Maturada em barris de cachaça, essa cerveja possui um suave toque amadeirado, um aroma maltado e uma deliciosa sensação de aquecimento. Com 8,5% de teor alcoólico e 27 IBU.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post