Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Abertura: Rui Bezerra, secretário da Controladoria-Geral de Pernambuco fará a abertura, hoje, da reunião técnica do Conselho Nacional de Controle Interno, no Centro de Convenções.

Serenata: O inédito show Serenata, que Oswaldo Montenegro apresenta sábado, no Teatro Guararapes, traz composições que o artista fez influenciado pelo clima de boemia que ele compartilhava com os pais, em Minas Gerais, quando saíam cantando pelas ruas. Mas o repertório do espetáculo não poderia deixar de fora músicas que são ícones da carreira de Oswaldo – e importantes registros da música brasileira, como “Lua e flor”, “A lista” e “Bandolins”.

Revista: O novo número da revista Continente, editada pela Cepe, está sendo lançada na SP- Arte, que acontece no Pavilhão da Bienal de São Paulo. É o mais importante evento do setor na América Latina, reunindo 131 galerias, nacionais e estrangeiras.

Noite de Choro: Para assinalar o Dia Nacional do Choro e em homenagem ao centenário de nascimento de Jacob do Bandolim, o Conservatório Pernambucano de Música promove esta noite, no Santa Isabel, apresentação do grupo carioca Época de Ouro.

Author: João Alberto

Compartilhe este post