Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Medalha: O presidente do Conselho Nacional da OAB Claudio Lamachia, vem ao Recife, dia 14 de maio, receber a Medalha Conselheiro João Alfredo Correia de Oliveira, concedida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. Também serão agraciados os dirigentes da OAB de Pernambuco, Carlos Neves e Frederico Preuss Duarte.

Ingressos: Apesar do seu custo alto, os shows da turnê Caravanas, de Chico Buarque de Holanda, entre os dias 3 e 6 de maio, têm os ingressos muito procurados.

Cabanga: O Comodoro Delmiro Gouveia incrementa o setor social do Cabanga. Sempre nas derradeiras sextas-feiras do mês, o clube fará happy hour. Estreia nesta semana com show da cantora Sheila Costa.

Nova loja :Patrícia Maya deve reunir muitos nomes da decoração e arquitetura pernambucana na inauguração do novo showroom da Conceitto Acabamentos, dia 3 de maio. O espaço, com projeto de Sônia Beltrão, tem café, sala de atendimento de projetos e marcas exclusivas de revestimentos, pisos e acabamentos. Evento terá shows de Elias Cabuzz e do maestro Spok.

Author: João Alberto

Compartilhe este post