Restaurante mexicano promove festival de comida vegana no Recife

Restaurante mexicano promove festival de comida vegana no Recife

Taco Crocante – Crédito: Divulgação

Que tal unir comida vegana ao sabor irresistível do México e Texas? Se você se identifica com uma dessas delicias ou é curioso para prova-las, atenção, pois entre os dias 25 de abril e 12 de maio, o Escalante’s Tex Mex Food irá realizar um festival de comida veganas temático. O evento tem como objetivo testar algumas opções que podem ser incorporadas ao novo cardápio da casa.

Burrito Vegan – Crédito: Divulgação

Para abrir o menu, eles oferecerão Tostone Guacamole (banana verde frita acompanhada com guacamole) e o Antepasto Tex-mex (com pimentões e beringelas assadas, cebola caramelizada, acompanhados de tortilhas de trigo). Como prato principal, as opções são burritos, tacos, salada e chilli, todos eles a base de soja, grãos, tubérculos, cogumelos e sabores variados de frutas.

Mousse vegan – Crédito: Divulgação

Para encerrar o passeio gastronômico e alegrar aqueles que não dispensam um bom doce, o mousse vegano, a base de abacate e cacau é a grande aposta. Os preços das opções variam entre R$ 14,90 e R$ 25,90 e o horário de funcionamento será de terça a quinta e domingos das 18h às 23h, sextas e sábados das 18h às 01h.

Author: Eduarda Andrade

Compartilhe este post